sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Aqueça seus sentidos...desperte seus pecados!

Aqueça seus sentidos...ou melhor, os seus pecados... Chegaram no Canto dos Encantos, em parceria com O Perfumador ,as novas velas aromatizadas: As velas do O Perfumador são livres de parafina, sendo feitas com óleo de palma orgânico, estearina de palma e cera de abelha proveniente de apiários da Mantiqueira.

Temos três opções de aromas:
Delicada Vaidade- Cor Preta Fragrância oriental cítrica com toque de especiarias, notas de laranja, canela e fundo de patchouly. Sua nota de laranja é alegre e traz sensação de bem estar.Ideal para ser usada em quartos, escritórios,lavabos e recepções.

Bendita Gula - Cor Rosa Fragrância doce e especiada, com notas de café, canela e cedro. Sua nota de café e canela aguça o paladar.Ideal para ser usada em áreas sociais da casa, como sala de jantar, lavabo e recepção de restaurantes/bares.

Discreta Luxúria - Cor Roxa Fragrância floral doce e envolvente, com notas de cumaru da Amazônia e baunilha. Com as notas de cumaru aguça os desejos. Entregue-se às tentações! Ideal para ser utilizada em quarto de casal, lavabos e sala de estar.

Com três opções de tamanho:
Vela grande: 200 gramas, queima cerca de 24 horas contínuas;
Vela pequena avulsa: 15 gramas, queima cerca de 3 horas contínuas;
Kit trio: 3 velas de 15 gramas cada.

Aqueça seus sentidos...desperte seus pecados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário