sábado, 27 de agosto de 2011

Magia dos duendes

Ter duendes em casa é muito benéfico para todas as questões familiares. Veja como convidá-los para morar com você. pois eles trazem paz, harmonia, progresso e bem estar. E isso vale para as fadas, que assim como os duendes, são seres elementais, seres da natureza, então sempre tenha 7 duendes, ou 7 fadas com as cores descritas abaixo:

Laranja - ele ajuda a receber ajuda das pessoas em sua volta. É chamado de Duende intermediário. Ele defende dos inimigos, os afasta e atrai os amigos que podem lhe oferecer ajuda.

Azul celeste - ele ajuda que as coisas mudem para melhor, e que a mudança ocorra rapidamente. É chamado de Duende do Progresso. Ele coloca o progresso em marcha, e traz as soluções que tanto necessita para os problemas.

Vermelho - ajuda a encontrar a força necessária para vencer as batalhas relacionadas com problemas da casa. É chamado de Duende da Conquista. Ele luta com os inimigos e os problemas por você.

Marrom - ajuda os trabalhos relacionados a construção a fluirem melhor. É chamado de Duende da Organização. Faz emergiar a organização necessária para que o trabalho seja feito e terminado.

Verde - ajuda a conseguir o dinheiro que necessita.É chamado de Duende Guardião. Ele possibilita a conquista e o progresso financeiro.

Rosa - traz o amor para morar na sua casa. É chamado de Duende da Magia. Ele traz a felicidade e a realização dos desejos.

Branco - para que tudo se resolva rapidamente, e em paz, sem conflitos nas questões judiciais e em todos os aspectos relacionados com a casa. É chamado de Duende da Diplomacia. Ele ensina os guerreiros a lutar na hora certa.


E não se esqueça: eles sempre podem vir te visitar, tanto as fadas como os duendes disfarçados de lindas borboletas ou beija-flores. Quando você ganhar uma fada, tem que dar um nome à ela, sempre o primeiro nome que lhe vem na cabeça. E faça um pedido a ela em segredo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário